site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiana assina look do rapper Hungria em novo clipe0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/02/2023 01:39

 

“Os dois estilos entenderam a força da imagem pessoal para alcançar o sucesso”. A frase da especialista em imagem de figura pública Maris Tavares, define o que os universos do sertanejo e do hip hop têm em comum quando o assunto é imagem pessoal.

 

Ela, que já tem mais de 15 anos de carreira vestindo personalidades e um know how no universo sertanejo incontestável, agora se une ao rapper Hungria na composição dos looks do seu mais recente clipe, que foi gravado com a Tribo da Periferia, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, cidade vizinha da capital de Goiás. 

 

O material ainda está em fase de produção e traz uma pegada cheia de cor inspirada na pop art. Maris entra no projeto para materializar a letra da nova música, que fala de conquistas. “O hip hop tem sempre a questão do sair da periferia e ganhar o mundo, conquistar fama e dinheiro, sem perder a essência de suas origens. É tudo muito exuberante e exala luxo”, pontua. 

 

O primeiro encontro com Hungria aconteceu há alguns anos por intermédio de uma pastora. A vibe de compartilhar a mesma fé foi um prenúncio de boas experiências. “Acredito que esse foi o primeiro de muitos trabalhos que vamos realizar juntos”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]