site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiana de 6 anos vence Mini Miss Universo 20220 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2022 01:15

 

Foto: Paulo Quinalia


A modelo mirim Charlotte Moroni, de 6 anos, foi eleita na madrugada desta segunda (22) como a nova Mini Miss Universo. A pequena Miss Brasil defendeu o país na final da contenda internacional, que foi realizada no Centro de Convenções de Cartagena das Índias, na Colômbia, e recebeu um grupo de 30 candidatas dos quatro cantos do planeta.

 

O título é inédito para o Brasil no concurso, que está em sua sexta edição. O evento é considerado a maior competição infantil de misses do planeta, e realiza ao mesmo tempo eleição em quatro categorias, para meninos e meninas: de 3 a 7 anos; de 7 a 10 anos; de 10 a 13 anos; e de 13 a 16 anos.

 

Conhecida também pelo apelido carinhoso de ChayChay, a menina é natural do município goiano de Edéia, que fica a 129 km da capital do estado. Filha de agricultores locais, ela começou a se preparar para o título mundial desde seus 4 anos, sob o olhar atento do consultor de misses Paulo Filho. Ao lado dos pais de Charlotte e de seu irmãozinho Rafa, de 2 anos, Paulo acompanhou a miss na viagem e nos dias de concurso.

 

Entre viagens, aulas de espanhol, atuação e passarela, a Mini Miss Universo 2022 concilia a rotina de preparação com sua alfabetização, uma vez que prioriza suas aulas no segundo ano do Jardim de Infância. Na próxima quinta (25), ChayChay retorna com a coroa para o Brasil, via São Paulo, e posteriormente para Goiás, onde será recebida por autoridades e dará início ao seu reinado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]