site logo
 

Goiânia oferece cursos gratuitos na área da beleza0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2021 20:39

 

Foto: Reprodução/Pixabay


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e em parceria como Senac, abriu inscrições para cursos na área de beleza. Objetivo é qualificar mulheres para inseri-las no mercado de trabalho. Inicialmente, serão ofertados sete cursos totalmente gratuitos para que as mulheres se capacitem em variados campos dentro do segmento de beleza, como maquiagem artística, maquiagem para pele negra, maquiagem e penteados para noivas, penteados em geral, técnicas em trança, unhas decoradas e gestão de salão de beleza.

 

Os cursos serão realizados na modalidade de Ensino à Distância (EAD). São 140 vagas, sendo 20 para cada curso. As interessadas podem fazer inscrições, totalmente gratuitas, pelo whatsapp (62) 92857211. A matrícula será online e a candidata deverá estar com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, endereço da residência e e-mail.

 

Para a secretária da Mulher, Tatiana Lemos, qualificar as mulheres é um importante passo para que elas ganhem autonomia financeira. “Essa é uma grande oportunidade para que as mulheres possam se capacitar e assim conseguir abrir o seu próprio negócio. Os cursos foram escolhidos visando o empreendedorismo para que as mulheres possam conseguir a independência financeira”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]