site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe primeira loja de moda para público gay0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2019 08:13

 

Johnathan Mateus


A Inhaí? Look & Fashion, primeira loja voltada exclusivamente para o público gay em Goiânia, será inaugurada no sábado (5), no mall do New Business Style, na Avenida Jamel Cecílio. Empreendimento anuncia mix de multimarcas estilosas, visual colorido e clima divertido.

 

A iniciativa, inédita na capital goiana, surgiu de um grupo amigos e empresários, formado pelo publicitário e especialista em marketing, Ademar Moura; o advogado, Jullyano Mendes; e o DJ e personal dancer, Fernando Baldocchi. “Foi diante da nossa própria dificuldade de encontrar peças que melhor nos atendessem que surgiu a ideia de criar a Inhaí. E por mais que o público gay seja a nossa prioridade, queremos mostrar como esse universo é democrático e amistoso”, afirma Ademar.

 

O acervo de moda da loja aposta em marcas nacionais e vai além, ofertando também um espaço receptivo, com playlist exclusiva, identidade olfativa, ambientes que priorizam o aconchego e a praticidade, inclusive com cuidados minuciosos, desde a presença de camarim com secador de cabelo, até um atendimento personalizado.

 

É uma proposta de informalidade que convida e aproxima, e isso vem desde o nome. Inhaí é uma expressão e cumprimento surgidos no meio gay, mas popular no cotidiano das pessoas independente de orientação sexual, significa o mesmo que ‘olá, como vai?’. “O clima da loja é esse, de amistosidade e integração. Por mais que estejamos invertendo a prioridade ao trazer o público gay como foco, não queremos segregar ou impor nada. Somos um espaço livre e democrático”, enfatiza Ademar. 

 

Com projeto arrojado, assinado pelo arquiteto Marco Leal, 93 metros quadrados e pé direito alto, a Inhaí tem uma inspiração muito nítida. “O conceito da loja vem muito do seu próprio público, das cores da bandeira LGBTI+, do clima alegre e divertido que permeia esse universo”, afirma o arquiteto. Desse modo, o arco-íris que representa a bandeira percorre toda a loja, abraçando tanto os espaços, como aqueles que estiverem ali dentro.  No acervo, os itens dão continuidade à proposta com tendências que apostam em versatilidade, conforto e atitude.

 

A loja irá funcionar de segunda sexta, das 10h às 22, e aos sábados, das 9h às 15 horas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]