site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia será a capital da beleza com a Fegobel +0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2015 10:00


Entre os dias 26 e 28 de abril, Goiânia receberá a 15ª edição da Fegobel, que passou a ser denominada Fegobel+, com maior área de exposição, mais expositores, mais atrações internacionais e mais capacitade para atrair mais visitantes. O evento, uma das cinco maiores feiras de beleza do País, tem a expectativa de movimentar cerca de R$ 6 milhões em produtos comercializados nos três dias, o dobro do valor movimentado no ano passado. Também são esperadas mais de 30 mil pessoas entre congressistas, expositores, visitantes e imprensa.

A Fegobel+ é também uma oportunidade de aprimorar as técnicas dos profissionais da beleza do Estado de Goiás, uma vez que oferece cinco congressos e 20 cursos nas áreas de cabelo, estética, maquiagem e podologia. A atração principal é o hairstylist e celebridade Rodrigo Cintra, que encabeça a versão brasileira do reality Esquadrão da Moda, e ministra palestra sobre técnicas de cortes, visagismo e marketing na segunda-feira (27) as 15h.

Além de Rodrigo, outros 34 palestrantes farão parte da programação, atendendo aos cerca de 4,5 mil congressistas. Já foram confirmados para o evento Wanda Alves, StebanTejada, Maurício Pina, Philip Hallawell, Alejandra Espíndola, Helder Marucci, Juliana Sou e Raphael Oliver, além da participação da Pivot Point, a maior academia do mundo de educação continuada voltada para cabelo e beleza. O estande da Magic Color receberá a cada dia uma atração, estando confirmadas as celebridades Gracyanne Barbosa (musa fitness e esposa do cantor Belo), a atriz ex-panicat Carol Narizinho e Léo Áquilla.

Os visitantes terão ainda a comodidade de poder desfrutar de dois Espaços Gourmet ou de um restaurante de comida a quilo presentes dentro do evento e em locais estratégicos para facilitar o acesso aos visitantes e congressistas.

Profissionalismo
O evento terá pela primeira vez parceria com Fecomércio, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-GO). A novidade é que neste ano, além das oficinas e demonstrações do Senac e do salão modelo do Sebrae, este também vai oferecer uma sala com cursos de gestão e empreendedores locais, e contará com 20 estandes subsidiados pelo Sebrae em 50%. Completando as diversas oportunidades de profissionalização e apoio para expansão do segmento, o evento também terá um stand da Goiás Fomento, que leva uma linha de crédito especial para o segmento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]