site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping celebra a temporada outono-inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2019 10:47

Clau Oliveira, Lidi Santos e Adriana Galhardo
 

O Goiânia Shopping dará boas-vindas ao outono e às novas tendências da moda com programação especial na próxima quarta-feira (13). "Invente-se", o evento de lançamento da coleção outono-inverno, terá atraçõe spara o público no corredor do Piso 1, ao lado Praça de Eventos, e também no interior das lojas.  
 
 
A partir das 14 horas, os clientes serão recepcionados com  Welcome Drink. Das 14 às 17 horas, haverá customização gratuitas de peças com o pintor e escultor Samuel Caixeta. Das 17 às 20h30, a customização ficará por conta da fashion designer Jaque Carvalho. Para participar, basta o interessado levar o item do vestuário que deseja personalizar, como camiseta, calça, tênis. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de ter uma peça exclusiva e assinada.  
 
 
Das 17 às 18 horas, será a vez do bate-papo sobre moda e beleza com as consultoras de estilo e colunistas do site Arroz de Fyesta, Clau Oliveira e Lidi Santos, além do personal e beautyartist Luciano Lima. Durante todo o evento haverá um espaço com painel instagramável, além de degustação de brigadeiros da Poema Goumet. A atração será aberta ao público.  
 
 
Adriana Galhardo, também consultora de estilo e colunista do site Arroz de Fyesta, irá participar de bate-papo sobre acessórios, na Dumond, às 19 horas. A entrada será gratuita. A nutricionista Marília Leal e  a influencer Jheinnifer Lima participarão de bate-papo na Live!. A Maybelline terá maquiadora no espaço e descontos especiais exclusivos para o dia.  Também haverá maquiagem na Droagasil e em O Boticário, além de coquetel.  A Usaflex vai oferecer a experiência de spa para os pés. Na Pezinho e Cia, presença de blogueira mirim. A Sestini irá sortear uma mala personalizada.  
 
 
Serviço:
Data: 13/03 (quarta-feira)
Horário: a partir das 14 horas
Local: Goiânia Shopping
Participação gratuita
O Goiânia Shopping dará boas-vindas ao outono e às novas tendências da moda com programação especial na próxima quarta-feira (13). 
 
Serviço:
Data: 13/03 (quarta-feira)
Horário: a partir das 14 horas
Local: Goiânia Shopping
Participação gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]