site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping promove evento gratuito de moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2020 17:37

 

O Goiânia Shopping dará boas-vindas ao outono e às novas tendências da moda e da beleza, durante o evento "Seu Jeito". De 2 a 8 de março, a Praça de Eventos (Piso 1) receberá atrações especiais, além de decoração inspiradora com espaços instagramáves e exposições de peças da nova coleção. Para adoçar a programação, durante a doceria Mariana Perdomo estará com um quiosque no espaço. Toda a programação será gratuita e aberta ao público.
 


No dia 3 de março (terça-feira), a partir das 18 horas, a consultora de imagem Fabiola Arroyo e a empresária Gabriella Vieira, franqueada da Pandora,estarão no espaço para conversar com os clientes sobre "Como combinar seu look e joias". No dia 4 (quarta), das 14 às 20 horas, o evento receberá a consultora de estilo Adriana Galhardo para um encontro sobre as tendências da moda outono-inverno, colorimetria e análise do biótipo corporal.
 


Nos dias 5 (quinta) e 6 de março (sexta), haverá customização gratuita de peças de roupa e acessórios com a estilista de moda Juliana Santos e com o artista Nilander. Para participar, basta trazer o item do vestuário que deseja personalizar, como camiseta, calça, tênis. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de ter uma peça exclusiva e assinada.

 

No dia 7 (sábado), das 12 às 14 horas, haverá bate-papo sobre dicas de maquiagem e tendências da estação, com maquiadora Camila Campos. No mesmo dia, a partir das 12 horas, a The Body Shop irá oferecer spa de mãos e revitalização facial.

 

 

Pelo aplicativo do Goiânia Shopping, o cliente pagará o valor único de R$ 6,00 pelo estacionamento, independentemente do tempo de permanência. 
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]