site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping promove ações promocionais para o Dia das Mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2015 18:34


O Goiânia Shopping preparou duas ações promocionais para comemorar o Dia das Mães. Unindo tecnologia e bem-estar, a campanha terá sorteio de dois kits tecnológicos para as mães, além de um compre e ganhe duplo.

De 29 de abril a 10 de maio, a cada R$ 500 em compras feitas nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio. Comprando R$ 700, além do cupom do sorteio, o cliente terá direito aos dois presentes da promoção compre e ganhe.

Prêmios
Cada kit tecnológico do sorteio é formado por uma Smart TV 3D de 32”, uma adega para oito garrafas e um celular Samsung Galaxy A7. Pelo compre e ganhe, os clientes poderão trocar as notas fiscais das compras por uma
​body butter da marca The Body Shop e também por uma tag do ConectCar, que dará acesso gratuito ao estacionamento do shopping durante todo o mês de maio.

As notas fiscais deverão ser trocadas no balcão instalado na Praça de Eventos, Piso 1. Para o sorteio, não há limite de troca de notas por cliente. Já a participação na promoção compre e ganhe será limitada a uma manteiga corporal e uma tag do ConectCar por CPF. O sorteio dos dois kits tecnológicos será realizado no dia 11 de maio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]