site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grazi Massafera estrela lançamento da Monte Carlo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2021 00:42

 

Foto: Rodrigo Bueno


Inspirada na feminilidade da mulher e nas suas formas de expressão, a joalheria brasileira Monte Carlo apresenta a sua nova coleção "Aflore". Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a quarta campanha com a atriz exalta o belo e as surpresas que a natureza proporciona aos olhos. 

 

A joalheria propõe uma coleção com joias de design exclusivo em prata, ouro amarelo e ouro branco combinadas com diamantes, rubis, safiras, topázios e outras pedras preciosas. Chegando em tempo para o Dia das Mães, as linhas Irradiar, Movimento, Despertar, Néctar, Ciclos, Voar, Serena e Sentidos já estão nas lojas.

 

Destaque para a coleção Irradiar, com joias em ouro amarelo 18 quilates e diamantes em lapidação brilhante, que representa a luz interna de cada um através de brincos, anéis, colar, pulseira e pingente em designs modernos e clean. O acabamento fosco escovado traz o que há de mais atual no mundo da joalheria. As linhas Semear, Conexão e Evolução foram elaboradas para o Dia dos Namorados.  

 

As oitos primeiras linhas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo. As três linhas complementares serão lançadas no dia 25 de maio, para o Dia dos Namorados. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da marca, aqui

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]