site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo HOPE cria serviço de delivery de peças0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2020 11:44

 

O Grupo HOPE está seguindo todas as ordens de restrição e medidas feitas pelos órgãos responsáveis. Com as lojas fechadas, a marca de lingerie HOPE e a de beachwear e fitness HOPE RESORT, criaram uma forma de manter uma relação mais próxima com a cliente. A empresa acaba de lançar o HOPE em Casa e HOPE RESORT em casa, serviços de delivery de peças.

 

Além do e-commerce das marcas que estão funcionando com frete grátis nas compras acima de R$100,00, a consumidora pode ter uma experiência de compra mais parecida com a da loja física. Para isso, ela só precisa procurar a loja mais próxima do seu endereço nos sites das marcas e entrar em contato pelo whatsapp com a vendedora. A cliente irá receber uma mala com peças de seu interesse para que possa provar e poderá ficar por até 48 horas com os itens em sua casa para decidir pela compra. O pagamento é feito à distância por meio de um link.

 

Todos os cuidados de higiene estão sendo tomados para que a cliente possa se sentir segura e mais próxima do Grupo HOPE durante este período.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]