site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo Sallo realiza Feirão do Dia das Mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2023 01:37

 

A tradicional edição do Feirão do Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, com peças masculinas, femininas e infantis com descontos de até 70% já tem data para acontecer. A partir do dia 09 de maio, calças jeans, camisetas, agasalhos, vestidos, entre outras peças das marcas Sallo, Sallo Junior, Balada e Muchacha poderão ser adquiridas na loja de fábrica.

 

De acordo com Maria Fernanda, Sócia e Fundadora do Grupo Sallo, é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja renovar o guarda-roupa ou para aquelas pessoas que desejam comprar para revender.

 

“Os preços estão bastante atrativos e teremos muitas peças de inverno nesta edição. Com as temperaturas mais frias chegando, é uma boa hora para investir em peças de qualidade. Também é uma oportunidade para quem quer presentear no Dia das Mães", afirma.

 

O Feirão do Grupo Sallo será realizado na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia. A ação promocional deve acontecer até o final do estoque.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]