site logo
 

Gucci inaugura loja em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2022 00:21

 

Foto: NelsonPacheco


A Gucci inaugurou a sua primeira loja em Goiânia, no piso 3 do Flamboyant Shopping. A nova unidade da marca se estende por mais de 190 metros quadrados e abriga uma variedade bolsas, fragrâncias, calçados, joias e acessórios, além da coleção de óculos da Gucci.

 

Com um visual que convida os clientes a se sentirem acolhidos e relaxados, o design interior é discreto. Elementos suaves como poltronas de veludo e móveis de mostruário vintage de madeira escura compensam superfícies mais sólidas e elementos industriais, como rebites. O luxo contemporâneo é sugerido não apenas pelo emprego de materiais bonitos e idiossincráticos, mas também por um uso determinadamente sobressalente do espaço. Mantendo o ecletismo elegante e contemporâneo que caracteriza as coleções da Gucci, a loja vê a combinação de traços tradicionais e modernos justapostos ao industrial e romântico, um conceito que complementa a oferta de produtos da marca.

 

Elementos de merchandising contrastantes representam diferentes códigos de design da marca, e esses se combinam para criar curiosidade, convidando os clientes a sentir que estão constantemente descobrindo novos aspectos da loja.

 

No interior da loja, expositores técnicos e mecânicos contrastam com o rico papel de parede que adorna os ambientes; O piso foi feito sob medida em Sucupira, madeira brasileira. Por toda a loja, encontram-se suntuosas cadeiras de veludo, enquanto tapetes vintage são sobrepostos para um efeito de textura quente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]