site logo
 

H-EXPERT chega com tecnologia e alta performance0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2021 02:37

 

Liso, cacheado, crespo ou ondulado o cuidado com o cabelo é fundamental na nossa vida, nos dá segurança e levanta a nossa autoestima. Pensando na saúde dos fios, a Hinode, marca de cuidados pessoais, maquiagem e fragrâncias amplia o seu portfólio e anuncia a chegada da linha H-EXPERT. O lançamento conta com produtos que tratam desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos.

 

Direcionada para cuidados diários, a linha foi desenvolvida com ingredientes selecionados aliados com à tecnologia HydraScalp, que foi desenvolvida exclusivamente para a Hinode com foco em atender as necessidades específicas dos fios e couro cabeludo. O ativo principal de HydraScalp é proveniente das algas e tem a capacidade de proteger todas as camadas da pele, além de hidratar, nutrir e prevenir a descamação do couro cabeludo.

 

A fragrância tem tecnologia de longa duração e ajuda a prolongar a sensação de cabelos limpos com notas frescas e luminosas, um coração de flores indulgentes e um fundo cremoso e confortável que envelopa toda a fragrância.

 

Os produtos H-EXPERT chegam para potencializar a rotina diária de haircare, tendência que tem crescido mundialmente e que é similar ao famoso skincare dedicado à pele.

 

São três duplas de shampoo e condicionador para o tratamento diário, a primeira é dedicada para os cabelos oleosos. Sua fórmula possui PCA Zinco e extrato de melaleuca que agem na redução de oleosidade enquanto hidratam, além de limpar e purificar o couro cabeludo com ação antifúngica. Tudo isso somado aos ativos da tecnologia HydraScalp.

 

O shampoo e condicionador da dupla H-Expert Cabelos Danificados possui excelente capacidade de regeneração da pele do couro cabeludo e contempla nutrição, hidratação, proteção da raiz até as pontas. É ideal para recuperação dos fios após tratamentos com química, coloração e em cabelos porosos ou ressecados.

 

A dupla mais versátil da linha pode ser utilizada em todos os tipos de cabelo. O shampoo e condicionador possuem Colágeno Vegetal e um booster vitamínico que une Vitamina E com D-Panthenol e Niacinamida. Esses ingredientes contribuem no aumento da elasticidade e resistência dos fios, deixando assim os cabelos mais fortes. O uso dessa dupla garante um cabelo mais maleável e hidratado.

 

A linha H-EXPERT traz produtos com fragrâncias fluídas que agradam a família inteira e fórmula livre de parabenos, silicones e petrolatos. Os shampoos da linha chegam com o custo de 29,90 reais, enquanto os condicionadores custam 34,90 reais.

 

Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce ou com consultores oficiais Hinode.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]