site logo
 

PUBLICIDADE

img

Havaianas lança coleção cápsula de Carnaval0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2022 22:30

 

A Havaianas lança nova linha de itens para o verão, inspirada no carnaval. A coleção cápsula traz 13 opções de itens inéditos entre sandálias, vestuário, acessório e beachwear. As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinhas do 33/34 ao 41/42.

 

A novidade para este ano fica por conta das opções de vestuário e acessório para compor um look completo, começando pela camisa unissex com uma estampa que une confetes e serpentinas, feita em viscose, além do boardshorts na mesma estampa.

 

A marca traz também um biquíni com aplicação de patch costurado e uma hot pant, com o shape menos cavado, que pode ser usada em ambientes mais urbanos durante todo o verão. Para favorecer a mobilidade, Havaianas elaborou uma shoulder bag inédita, com glitter e um pin de flor fixo, que pode ser pendurada nos ombros ou usada em versão pochete.

 

A linha completa de produtos de carnaval de Havaianas já está disponível nas lojas físicas e Digital Flagship Store de Havaianas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]