site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Havaianas apresenta nova coleção de óculos de sol 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/08/2019 16:35

 

A marca Havaianas apresenta a sua nova coleção de óculos escuros. São quatro novos modelos: dois com as hastes slim, com design mais estreito; e outros dois com as hastes tradicionais, ambas emborrachadas, com a padronagem clássica de grão de arroz das sandálias da marca. A novidade da linha fica por conta dos quatro novos modelos combinados com as lentes cosméticas, inéditas nas coleções de Havaianas.

 

Os modelos seguem a mesma referência das outras coleções, com nomes que homenageiam algumas das praias mais bacanas do Brasil: Itacaré, Conchas, Geribá e Maraú formam a nova coleção de Havaianas Eyewear com design descolado e fashion, pensada no estilo descontraído, descomplicado e versátil da marca - do banho de mar ao passeio pela cidade, características pelas quais a marca é reconhecida mundialmente.

 

O modelo Itacaré é unissex e extremamente eclético, podendo ser usado no dia a dia, com design esportivo e hastes slim. Outro estilo com as hastes finas, o Conchas, tem formato de gatinho, porém nada convencional, extremamente feminino e suave.

 

Geribá, o modelo mais fashionista da coleção, foi inspirado em uma foto onde uma mulher usava um par de óculos semelhante na praia, durante os anos 70. O resultado foi um estilo vintage quadrado, robusto, com ar sofisticado e lúdico, mas ao mesmo tempo muito feminino e cativante. O modelo tem as hastes tradicionais, assim como o Maraú.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]