site logo
 

PUBLICIDADE

img

Helena Rizzo apresenta a coleção de Dia das Mães da Capodarte0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/05/2022 01:47

 

Fotos: Instagram @capodarte


Segundo Helena Rizzo, “Ser mãe é um mundo de sentimento e sensações. […] Uma vida de apendizados, de prazeres, e alegrias.” Ela e sua mãe, Ivone Bins, são estrelas da campanha da coleção AMOR&S, desenvolvida especialmente para o Dia das Mães da Capodarte. Ser mãe & filha. Ser amiga & confidente. Ser igual & diferente. No Dia das Mães Amor&s, a Capodarte homenageia a cumplicidade do maior amor do mundo. 

 

Com peças sofisticadas e atemporais, trabalhadas em couro e feitas à mão, a coleção chega em tons neutros e invernais como Preto, Crema, Torrone e Borgonha, além do monograma clássico da marca. O couro em matelassê, um ícone reconhecível da Capodarte, está presente em botas, tênis, loafers, rasteiras, sandálias e a clássica sapatilha Catherine. E no melhor estilo “tal mãe tal filha”, a AMOR&S conta com novos lançamentos também na linha Piccoli.  

 

A bolsa desejo é uma na silhueta Tote em matelassê, e bicolor, com variações em Preto & Crema e Preto & Borgonha. Na compra de qualquer bolsa da coleção, apenas em lojas físicas, é possível realizar uma personalização: pode-se escolher duas iniciais ou iniciais da pessoa para presente. Essa personalização não tem custo nenhum. As peças já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas Capodarte em todo o país.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]