site logo
 

Hering e Havaianas anunciam campanha conjunta0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2021 01:36

 

Hering e Havaianas, duas gigantes brasileiras que são a cara do país, unem-se de forma inédita para mostrar que estilo e conforto andam juntos. As duas líderes lançam a campanha Brasileiríssimos, que traz os seus best sellers em uma curadoria conjunta no site da Hering a partir do dia 26 de maio.

 

Com foco no Dia dos Namorados, a campanha apresenta o casal super brasileiro, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. Ambas refletem aspectos do imaginário do país, se estabelecendo como marcas que são patrimônio nacional - a união promete o melhor do básico e do original do Brasil.

 

Hering e Havaianas fazem questão de mostrar a cultura alegre, democrática e única do país com elementos emblemáticos e muitas cores. O resultado é um movimento super original, que traz fortemente a personalidade das marcas.

 

Os produtos escolhidos para protagonizar essa união são os best sellers de cada marca: Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos TOP e Tradi. Brasileiríssimos nasce para mostrar o que o Brasil tem de melhor: o básico, o democrático, o estilo, as cores e toda a cultura nacional. Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.

 

A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]