site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hering for you cria o casual urban e aposta no matelassê0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2015 12:01


Pensando em proporcionar bem estar com elegância em todas as ocasiões do dia a dia da mulher, a Hering for you apostou no casual urban e trouxe o conforto aliado à tendência esportiva para as peças da sua coleção.

Com recortes em matelassê e detalhes especiais, o moletom saiu dos colegiais e virou trend. Ele chega de uma forma mais moderna, com diversas formas geométricas e cores que se sobressaem umas às outras, originando contrastes. Para refletir o clima despojado do estilo casual, adereços como capuz, cordões e bolsos estão presentes em maxi blusas de algodão com punho marcado que podem ser usadas também como vestido.

Jaquetas college resgatam os tradicionais blusões das escolas americanas, que são marcadas por listras e adornos acolchoados, perfeitas para se proteger das baixas temperaturas. Com tecidos macios e shapes mais retos, a mini saia ganha uma releitura clássica que une sofisticação com pitadas urbanas. A cartela de cores fica entre os tons neutros como o cinza e preto e nuances mais quentes que trazem o amarelo mostarda como protagonista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]