site logo
 

Hinode amplia linha multibenefícios para cabelos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/01/2023 23:48

 

A Hinode amplia sua a linha de cuidados com os cabelos e couro cabeludo, H-Expert, e traz três novidades: a Máscara Capilar Multibenefícios, que, entre os cuidados, auxilia na hidratação e reconstrução dos fios, o Sérum em Óleo e a Gelatina de Cachos, focados na finalização.

 

Destaque entre os lançamentos, a H-expert Gelatina Capilar para Cachos chega para dar as mãos às cacheadas e crespas que buscam um aliado no dia a dia e também na transição capilar.

 

Combina ativos da exclusiva tecnologia HydraScalp da Hinode com a Wave Max, que traz ingredientes como extrato de algas vermelhas, D-pantenol e glicerina para proporcionar a todos tipos de cachos definição, fixação, longa duração e maleabilidade. Sua textura em gel também facilita a aplicação. O produto está disponível pelo valor de 46,90 reais.

 

Outra novidade é a H-expert Máscara de Tratamento Capilar Multibenefícios, que atua na reconstrução e fortificação do cabelo, auxiliando na hidratação e desembaraço dos fios. Combina a tecnologia HydraScalp à H-Fusion, com ingredientes superpotentes como Hemisqualane e Tamariliz, que, além de hidratar, nutrem e reduzem o frizz, aumentando elasticidade. A bisnaga, com 180g, custa 46,90 reais.

 

O H-expert Sérum em Óleo Multibenefícios é o queridinho para dar aquele toque de brilho e maciez nos fios. O produto conta com a tecnologia HydraScalp somada ao Hemisqualane e a um blend de óleos como macadâmia e rosa mosqueta, que agem na redução do frizz e volume, auxiliando na reparação das pontas duplas.

 

Além dos multibenefícios, o sérum em óleo pode ser usado de duas formas, como pré-shampoo ou finalizador, para dar brilho, suavidade e controle do frizz. O lançamento chega pelo valor de 69,90 reais.

 

Direcionada para cuidados diários, a linha H-Expert foi desenvolvida com ingredientes selecionados aliados à tecnologia HydraScalp, exclusiva da Hinode com foco em atender as necessidades específicas dos fios e couro cabeludo. O ativo principal de HydraScalp é proveniente das algas e tem a capacidade de proteger todas as camadas da pele, além de hidratar, nutrir e prevenir a descamação do couro cabeludo.

 

A fragrância tem tecnologia de longa duração e ajuda a prolongar a sensação de cabelos limpos com notas frescas e luminosas, um coração de flores indulgentes e um fundo cremoso e confortável que envelopa toda a fragrância. Toda a linha traz produtos com cheiros fluídos que agradam a família inteira e fórmula livre de parabenos, silicones e petrolatos.

 

Além disso, a linha de cuidados capilares da Hinode conta com os shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelo, cabelos danificados ou cabelos oleosos. Além do Leave-In H-Expert.

 

Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca ou com consultores oficiais Hinode.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]