site logo
 

PUBLICIDADE

img

Homero participa de ação na Jean Darrot0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2019 07:55

 

Apostando no desejo dos clientes por peças únicas, a grife Jean Darrot convidou o artista plástico goiano Homero Arte para transformar roupas produzidas em série em peças de arte. Ele estará nesta quinta-feira (5), das 16h às 18h, na loja conceito da marca,  que fica na Rua 9, no Setor Oeste. Na ocasião, ele irá grafitar e customizar artisticamente as peças dos clientes.

 

A ideia, segundo Homero, é traduzir a personalidade dos usuários em suas próprias roupas. “Todo o conceito do meu trabalho é desenvolvido com o conceito de autoconhecimento da essência e da expressão”, diz ele, que é famoso por suas intervenções artísticas nas ruas de Goiânia e pela criação do símbolo Coração de Rua, que aparece estampado em muitos muros e paredes da cidade.

 

A ação que unirá arte à moda marca a nova identidade visual das lojas da Jean Darrot, que seguirá tendências internacionais de vitrine, oferecendo espaços instagramáveis, voltados à interação com o público. O projeto é assinado pelo especialista em vitrinismo, Nilson Portuguez. 

 

Independente dessa ação promocional, a Jean Darrot tem se dedicado ao desenvolvimento de peças exclusivas, mesmo  dentro de sua produção fast fashion. Para isso, o departamento de criação da marca lança mão de técnicas de alfaiataria e bordado que dão um acabamento artesanal às peças, ou no caso do jeans, tem-se também o design de lavagem e texturização, que dão um acabamento diferenciado.

 

“Temos o departamento de bordados de onde sempre saem peças 100% exclusivas, pois o processo é totalmente artesanal e não há produção em larga escala.  Dessa maneira quem adquire uma peça Jean Darrot compra uma peça que tem, no máximo, uma em cada loja do mesmo modelo, cor e tamanho”. explica Lorena Darrot, diretora de estilo da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]