site logo
 

PUBLICIDADE

img

HStern faz ensaio fotográfico com Rayssa Leal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 02:46

 

Os sonhos e as grandes conquistas unem a trajetória de uma pequena estrela do esporte ao universo encantado das joias. A MyCollection HStern acaba de realizar um ensaio inédito de fotos e filme - sob o título "Sonhar te faz Gigante' - para anunciar, orgulhosamente, seu apoio à jovem atleta Rayssa Leal no projeto Road to Paris 2024, jornada de preparação da skatista para os próximos jogos olímpicos.

 

A escolha da Rayssa reforça o pensamento da HStern - desde a década de 90 - de que a mulher, no caso menina, pode tudo!  Skake é um bom exemplo disto. “Rayssa nos emociona a cada manobra radical porque demonstra que as mulheres podem tanto, desde muito pequenas!”, impressiona-se Roberto Stern, Diretor de Criação da joalheria.


A menina que começou a encantar o mundo como a pequena Fadinha do Skate em Imperatriz do Maranhão, aos 6 anos, e ganhou proporções gigantes nas recentes Olimpíadas de Tóquio, aos 13, já é muito mais do que uma inspiração para meninas e mulheres de todo o país.

 

Sua imagem vai reverter apoio financeiro aos projetos de uma ONG indicada por ela e localizada na Região Nordeste, que passará a ser beneficiada com parte da venda do pingente Fadinha - uma das delicadas joias de ouro da MyCollection, a coleção mais jovem da HStern, idealizada para meninas que, como Rayssa, começam a colecionar suas conquistas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]