site logo
 

PUBLICIDADE

img

Influenciadoras realizam bazar no Shopping Cerrado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2019 10:28

Julia Galvão
 

As influenciadoras de lifestyle, Júlia Galvão, Karen Vanessa e Karen Menezes promovem neste sábado (29), a partir das 10h, o Bazar Kas e Ju. Com peças a partir de R$ 5, o público terá opções de roupas seminovas de despojadas à vestidos de festa. O local escolhido é o Espaço Fashion, em frente a Fábrica de Pizza, no piso 1 do Shopping Cerrado.

 

Roupas nos tamanhos P, M e G, sapatos de números 34, 35 e 37, além de bolsas estarão expostos.  Em sintonia na geração de conteúdo, todas mantêm perfis no Instagram onde informam sobre empreendedorismo, lifestyle e oferecem dicas de moda, compras e beleza. 

 

Criadora de conteúdo e influenciadora nas redes sociais há 7 anos, Júlia Galvão cursa Relações Públicas na Universidade Federal de Goiás (UFG) e é sócia-fundadora da Casa Gera, marca de cama, banho e mesa posta. 

 

Karen Vanessa é publicitária formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Marketing Digital pelo IPOG e ESPM. Há 2 anos fundou a primeira agência de Marketing de Influência do Centro-Oeste, a Youka. Lá desenvolve a presença online de marcas com Marketing Digital, Social Media e Mídia Online, profissionaliza influenciadores com Consultorias Personalizadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]