site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inhaí? Look & Fashion inaugura loja no Bougainville 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/04/2021 00:42

 

Primeira loja de Goiânia com posicionamento voltado ao público LGBTQIA+, a "Inhaí? Look & Fashion" acaba de mudar de endereço e inaugurar loja no Shopping Bougainville. Com um mix de multimarcas nacionais estilosas e produção própria, com peças exclusivas e versáteis, além da proposta de envolver os clientes em uma experiência personalizada, a loja é comandada pelos amigos e empresários Ademar Moura, o Jullyano Mendes e Fábio Dias. 

 

“Nós sentimos que desde o surgimento da loja, o retorno tem sido muito positivo. Nós conseguimos traduzir uma proposta diversificada e amistosa a um público grande e que sempre esteve em busca de se sentir representado. Com esse novo momento da Inhaí e essa expansão, agora abrangendo uma nova proposta de espaço em um shopping, queremos ampliar o nosso leque de representação, inclusive a nível nacional”, concordam os sócios. 

 

Com projeto assinado pelo arquiteto Marco Leal, a nova loja está instalada no piso 2 do mall, tem 69 metros quadrados e segue a proposta da anterior, com o arco-íris e as cores da bandeira LGBTQIA+ em destaque. O visual é colorido, o clima é divertido e a atmosfera convidativa. A ideia continua a mesma: fazer com que todos se sintam bem.

 

O acervo de moda da Inhaí mantém a aposta em marcas nacionais e produções próprias para todos os gostos e perfis, espaço receptivo com playlist exclusiva, identidade olfativa. Destaque também para os ambientes aconchegantes e instagramáveis, como a famosa escada que se tornou marca registrada da loja e ganhou novo visual na casa nova. E para acompanhar o novo momento, entre as novidades estão uma parceria com o artista goiano Hector Angelo, que desenhou os novos uniformes da loja com uma identidade visual repaginada e passa a integrar o acervo de arte da Inhaí com suas criações. 

 

A nova "Inhaí? Look & Fashion" abre as portas seguindo todos os protocolos de saúde e segurança desenvolvidos pela administração do Shopping Bougainville, com o uso obrigatório de máscara, controle do acesso de pessoas, disponibilização de álcool em gel e medidas de distanciamento, dentre outros.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]