site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inoar destaca produtos veganos e ingredientes botânicos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/03/2019 07:41

 

A Inoar Cosméticos está investindo em novas embalagens para seus produtos, que trarão informações sobre composição das linhas e selos com orientação ao consumidor. As mudanças reforçam o compromisso vegano da marca, que há três anos está na lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e cosméticos veganos (vegan), 

 

As embalagens das máscaras da linha Doctor, Hair Spray, linha Vegan completa, bisnagas shampoo e condicionador das linhas Argan Oil System e Absolut Daymoist, e o novo Coconut são alguns que já apresentarão o novo design.

 

“Havia um desejo antigo de padronizar as artes para aumentar o brand awareness da Inoar e isso se concretizou com a mudança de posicionamento da marca com produtos veganos, ingredientes botânicos. Queremos que nossos consumidores tenham ainda mais segurança para fazerem suas escolhas. Afinal, nossos pilares de desenvolvimento são: o respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente”, explica Inocência Manoel, co-fundadora da marca, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]