site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inoar lança linha de Coloração e Tonalizante vegana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2019 08:21

 

A Inoar Cosméticos lançará na Beauty Fair 2019 a sua primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e com óleo de Argan para tratar os fios: a Inoar Intense. Além do pioneirismo, a marca também irá apresentar a sua primeira linha masculina, a Inoar Men, composta por Shampoo, Gel Fixador, Pomada Modeladora, Gel de Barbear e Pós-barba. 

 

“Esses dois não serão os únicos lançamentos da nossa marca. Teremos produtos para o mercado profissional, home care e exterior. Por isso, queremos reforçar nossa presença institucional e nosso foco estará mais nos negócios, na apresentação das nossas linhas para o mercado, gerando bastante oportunidade para o consumidor ver os lançamentos. Ao encontro deste propósito, decidimos investir em uma loja três vezes maior do que a do ano passado, pois percebemos que esse modelo tem trazido um retorno bastante assertivo de reconhecimento da marca e experimentação dos produtos mais alinhado com quem visita a feira”, afirma Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos. O stand da Inoar terá 1.051 m2, sendo 875 mapenas de loja.

 

Conheça outras novidades da marca: 

Linha Inoar 4D: trata todas as dimensões do cabelo, proporcionando crescimento e brilho, além de ser antivolume e antifrizz.
Linha Cicatrifios: é uma das líderes de vendas e ganhará o CicatriOndas e CicatriPontas
Linha Go Vegan: será botânica, vegana, com embalagem pet e a proposta de um enxágue mais rápido.
Produtos que chegarão ao e-commerce da marca e também em lojas por todo o Brasil: o Bombar Super Vitaminas; Creme de Pentear e Leave in em Bisnaga, ambos da linha Argan.

 

Produtos para o segmento de supermercado: linha Acqua Micelar no pack com shampoo 500ml e condicionador 250ml.

 

Linha de maquiagem: ganhará Higienizador de pincéis e o Óleo Demaquilante - Cleansing Oil, tecnologia asiática de limpezada da pele.

 

“Todos os produtos são desenvolvidos com base em nossos três pilares: respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente; por isso, a GO Vegan foi formulada para que não haja a necessidade de deixar o shampoo e o condicionador por muito tempo nos fios, diminuindo o tempo de banho. Além disso, temos trabalhado incansavelmente na criação de produtos não apenas veganos, mas que reduzam também a nossa pegada de carbono”, reforça Inocência Manoel.

 

Presente em mais de 40 países, a Inoar Cosméticos também mostrará ao mercado as suas novidades internacionais. Além de apresentar a nova roupagem do Brazilian Afro Keratin, a marca brasileira relançará o Arganplex, produto que ajuda a construir fontes de sulfeto para proteger a fibra capilar durante a coloração, além de manter o pigmento. “Esse tipo de produto é muito procurado em países onde o fio platinado se destaca entre as colorações”, conta Inocência.

 

Além disso, dois novos redutores de volume ampliarão o catálogo para o exterior: Brazilian Nano Keratin, com nano queratina e tecnologia Sensitine, e Brazilian Vegan Keratin, com blends de ácidos orgânicos e vegetais. Ainda nos tratamentos profissionais, a marca também lançará o Inoar BTX (Botox Capilar), máscara que alinha os fios, reduz o frizz, mantendo a progressiva por mais tempo, por exemplo, com formulação à base de ácidos orgânicos e proteínas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]