site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Inscrições abertas: cursos Senac em parceria com Clube de Costura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2019 10:40

 

A parceria entre o Clube de Costura e o Senac Goiás, por meio da recém lançada Escola de Moda, trouxe novidades para a programação do espaço localizado no Mega Moda Shopping. Para a segunda quinzena do mês de maio, por exemplo, há opções de cursos como “Visual Merchandising” e  “Personal Organizer – Lojas de Roupas“. Já no mês de junho, “Fotografia com celular”. 

 

Além das aulas chanceladas pelo Senac, os cursos de Máxi Crochê com reaproveitamento de materiais na produção de cestos, bolsas e tapetes; Básico de Confecção de lingerie; curso rápido de Modelagem e Corte e Costura; e Livre de Modelagem e Costura, continuam entre as opções para quem deseja aprimorar as técnicas ou até mesmo ganhar uma renda extra com uma nova atividade.

 

No dia 28 de maio será realizada a oficina “A importância da modelo/digital influencer para sua marca”, voltada para o MMF – Mega Moda Fashion 2019, com Aline Lobo, gerente de Marketing de Relacionamento do Mega Moda e Consultora de Moda. Para os empreendedores que desejam melhorar seus negócios, a Consultoria do Sebrae abordará o tema “Finanças”.

 

Os cursos são abertos ao público, mas é preciso se inscrever para participar. Informações e preços por atividade podem ser obtidas pelo telefone (62) 3217-7923, pelo e-mail: [email protected], ou pessoalmente. Clique aqui para consultar a programação dos cursos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]