site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Instant Age Rewind Eraser apresenta a tonalidade Neutralizer0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/07/2020 01:43

 

O dia a dia corrido da mulher moderna muitas vezes não permite o tempo adequado de descanso, o que acaba deixando-a com aparência de cansada. Sabendo disso, a Maybelline NY traz para o Brasil a tonalidade Neutralizer do Instant Age Rewind Eraser, um corretivo para olheiras e linhas de expressão que deixa instantaneamente a área dos olhos radiante e revigorada, além de uniformizar até as olheiras mais profundas por possuir um tom amarelado.

 

Pensando em ser a maior aliada na hora de disfarçar as bolsas abaixo dos olhos, Maybelline NY desenvolveu o corretivo baseando-se no princípio de neutralização de cores. Toda pele é composta por um tom de marrom, com muitas variações, e por sua vez o marrom é a mistura das três cores primárias (azul, amarelo e vermelho), já o roxo é composto por azul e vermelho, ou seja, o tom amarelo escolhido pela marca é ótimo para neutralizar o tom arroxeado das olheiras.

 

Essa nova tonalidade assim como os outros produtos da linha Instant Age Rewind Eraser, contém vitamina E, goji berry e Haloxyl, além de possuir uma cor universal, que pode ser usada antes do corretivo do tom apropriado para cada pele. Com sua esponja aplicadora arredondada, que se ajusta à região dos olhos, a aplicação do produto dispensa o pincel, facilitando ainda mais a sua utilização.

 

Instant Age Rewind Eraser Neutralizer pode ser encontrado pelo valor sugerido de R$ 79,90 - embalagem com 6 ml.

 

Modo de usar:

Etapa 1 - Gire o anel do aplicador até que o corretivo apareça na esponjinha (pode demorar algumas voltas no primeiro uso);

Etapa 2 - Aplique o corretivo nas áreas que deseja cobrir e espalhe;

Etapa 3 - Para dar mais luminosidade, aplique o iluminador no canto interno dos olhos, na bochecha, no arco da sobrancelha e no dorso do nariz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]