site logo
 

PUBLICIDADE

img

Intimissimi apresenta novas cores dos modelos Lara e Tiziana no Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2022 00:36

 

Foto: Divulgação


Pensada e inspirada pela feminilidade em todas as suas formas, a Intimissimi, marca italiana reconhecida pela alta qualidade, conforto e beleza de seus produtos, apresenta as novas cores dos modelos de sutiãs Lara e Tiziana. Combinando a simplicidade e o conforto, os modelos de lingerie básica são confeccionados em algodão, conferindo um toque macio e confortável.

 

Enquanto o modelo Tiziana possui copas graduadas até o tamanho F, o modelo Lara é um sutiã triângulo, comporta tamanhos maiores e ainda tem a opção de alça cruzada nas costas, possibilitando maior sustentação e conforto para o dia a dia.

 

As novas cores trazem suavidade e harmonia: o Spiced Pink é um tom de rosa que evoca a feminilidade com um tom quente e acolhedor; o Sugarpaper Blue traz a tranquilidade e o conforto para as peças íntimas por meio do azul contemporâneo; o tom de lilás pastel, bem ao estilo candy color, do Fair Orchid remete ao mais puro aconchego; o Pastel Yellow é um amarelo suave que evoca o calor do sol e para a Primavera.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]