site logo
 

PUBLICIDADE

img

Intimissimi apresenta peças da Silk Collection0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/03/2023 02:09

 

Foto: Divulgação


A Intimissimi, reconhecida marca italiana de roupas íntimas e homewear, lança novas peças da Silk Collection no e-commerce e lojas físicas em todo o Brasil. Clássicas da marca, as peças são perfeitas para usar em qualquer estação, já que são feitas a partir da matéria-prima mais nobre, a seda, que cai bem tanto com combinações mais quentes, quanto em looks mais leves. Até dia 10 de abril, nas compras de três ou mais peças, os clientes ganham 30% de desconto nos itens de seda.

 

Pioneira em trazer o homewear para o streetstyle, a marca aposta em peças perfeitas para composições que saem do lugar comum, com camisas de mangas compridas e calças feitas 100% em seda de diferentes cores, como preto, vinho, roxo, verde e marrom. Um dos diferenciais da coleção é a possibilidade de fazer várias combinações entre as peças, além de variar nas criações - seja usando as camisas com nózinhos e amarrações, para um look mais despojado, ou abertas e sobrepostas com camisetas e tops, trazendo um toque de sofisticação para o visual.

 

As calças da coleção também são peças-chave da Intimissimi. Podendo ser usadas no homewear, mas também em combinações com uma blusa com transparência, top de renda e saltos altos, a peça se transforma em um elemento ícone para um visual chique em um evento noturno.

 

As novas peças da linha Silk Collection já estão à venda no e-commerce da Intimissimi e nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]