site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bruna Marquezine estrela campanha da Intimissimi0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2021 16:50

 

A grife italiana Intimissimi lança novidades nas coleções Seda e Cashmere em seu e-commerce e lojas físicas. As peças são clássicos da marca, feitas a partir das matérias-primas mais nobres. Para a coleção cachemira, quem apresenta as novidades no Brasil é a embaixadora da marca no país, a atriz Bruna Marquezine.

 

As novas peças incluem blusas e shorts100% seda nas cores fúcsia, rosé, bordô, laranja ocre e marrom acinzentado, além dos clássicos preto e off-white, e já podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da marca. Em suas peças de cachemira, a seleção traz blusas leves de manga comprida, golas nervuradas, maxi cardigans, bodies e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano. A cachemira de alta qualidade aparece em uma paleta atemporal, em tons clássicos sólidos de branco e preto, assim como na tonalidade camel. 

 

Na compra de duas peças da coleção Cashmere, a segunda sai com 50% de desconto. A promoção é válida para a peça de menor valor. Além disso, nas compras acima de R$490 em peças da mesma coleção nas lojas físicas da Intimissimi no Brasil, a cliente ganha um gift Lindt para celebrar a Páscoa.

  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]