site logo
 

PUBLICIDADE

img

Intimissimi lança camisetas em algodão Supima Ultrafresh0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/01/2023 23:25

 

A marca italiana Intimissimi acaba de lançar uma linha de camisetas feitas a partir do algodão Supima Ultrafresh, novidade que está agitando o mundo da moda casual. A ideia por trás desse tecido é oferecer fibras naturais, que oferecem uma sensação de mais frescor e maciez. A nova linha traz como embaixadora a atriz Camila Queiroz.

 

“Existem peças-chave que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupas, peças que vão com tudo, sabe? Para mim, a camiseta básica de mangas curtas é uma delas. Ela é um item atemporal, minimalista e muito versátil. Eu uso durante todo o ano para compor e criar os mais diversos looks”, comenta a protagonista de Verdades Secretas.

 

Hoje, a camiseta tem status de símbolo urbano e casual, mas pode ser vista até mesmo nas composições mais fashionistas e elegantes das passarelas. O modelo com decote em V da Intimissimi chega às lojas da marca nas cores azul marinho, preto e branco, e pode ser usada com um nozinho na cintura, combinada com acessórios minimalistas ou maximalistas, ou ainda com peças de alfaiataria ou texturizadas.

 

Essa e outras coleções de loungewear já estão à venda em todas as lojas físicas e no e-commerce da Intimissimi no Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]