site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Intimissimi lança Coleção Primavera/Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2021 01:57

 

Uma viagem íntima ao redor do mundo para a coleção Primavera/Verão 2021 da Intimissimi, seguindo uma rota claramente planejada e diversificada com parada em três locais, cada um com uma atmosfera completamente diferente, para iluminar uma linha de lingerie que é especial e única até o menor detalhe.

 

Primeira parada: la Ville Lumière. De Paris, com amor, vagando pelos muitos bistrôs que circundam o histórico bairro do Le Marais e passeando pela Rue du Faubourg-Saint-Honoré, mergulhando na agitação deste lugar vibrante e animado e na atmosfera romântica da cidade do amor por excelência.

 

A viagem continua, em direção ao norte, através do Canal da Mancha e em direção ao Reino Unido. Aqui, ela se transforma em um tour abrangente pelo interior britânico, explorando a beleza do Jardim Secreto Britânico, o tradicional jardim inglês. Esta parte da coleção naturalmente se inclina para as estampas florais e temas clássicos da primavera.

 

Deixando a Europa, agora nos dirigimos para a costa do Pacífico e aterrissamos na lendária Cidade dos Anjos. Los Angeles – um caldeirão de influências boho, sotaques cosmopolitas e um estilo de vida saudável – sugere uma maneira fácil de se vestir com a medida certa de descontração. Assim, sutiãs esportivos de algodão superconfortáveis e calcinhas culotte entram em cena juntamente com conjuntos versáteis, porém chiques e femininos iluminados por matizes joviais que lembram o icônico pôr-do-sol de LA. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]