site logo
 

ISDIN lança nova fórmula do Fusion Water Color1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2021 02:01

 

A ISDIN lançou o Fusion Water Color, protetor solar que traz um conceito inovador: fotoproteção muito além do FPS. ISDIN é o fotoprotetor facial com cor que uniformiza o tom da pele proporcionando um acabamento ultra natural.

 

Sua textura ultraleve à base de água garante alta proteção UVB e UVA ao mesmo tempo em que proporciona uma cobertura natural.  Com FPS 50, o ISDIN Fusion Water Color é ideal para pele oleosa e/ou com tendência à acne. Ele é não comedogênico, oil free e hipoalergênico.

 

Outro benefício é a cobertura Ultra natural que uniformiza o tom da pele e se adapta principalmente aos fototipos de 2 a 4. Isso atrelado à proteção de FPS 50, avaliada clinicamente em laboratório e em condições reais de elevada radiação solar.

 

O resultado é um produto que não irrita os olhos, de alta tolerância, controle da oleosidade e absorção imediata. O novo ISDIN Fusion Water Color também é Wet Skin, ou seja: pode ser aplicado sobre a pele molhada, e Sea Friendly, com a maioria dos ingredientes biodegradáveis ou inorgânicos.

 

Além disso, o novo ISDIN Fusion Water Color traz o benefício adicional da hidratação graças ao Ácido Hialurônico, garantindo 12 horas desse efeito e 8 horas de melhora na perda de água da pele. Em pesquisa, 97% dos participantes sentiram a pele mais hidratada. O índice de proteção UVA do novo produto também é maior, potencializando a prevenção do envelhecimento da pele e manchas.

 

A novidade começa a chegar em Julho nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil ao preço sugerido de R$94,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]