site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jean Darrot inaugura loja conceito no Vaca Brava0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2020 14:23

Lorena Darrot
 

Thay Soares


A grife goiana Jean Darrot inaugurou no último sábado, 1º de fevereiro, sua segunda loja conceito em frente ao parque Vaca Brava, em Goiânia, com apresentação do preview da coleção outono-inverno. A inauguração contou com espaços instagramáveis para produção de looks que foram compartilhados em tempo real nas redes sociais. 

 

No local, foi construída uma brinquedoteca para que o momento da compra das mamães também se torne prazeroso para os pequenos, que agora têm um espaço dedicado a eles.  O ambiente de 400m² têm design de Larissa Maffra e merchandising de Nilson Portuguez, tendo como referência a perenidade do produto no mercado e, enfatizando o atual momento da rede que é marcado por arrojo, modernidade e tendência cosmopolita.

 

Há cinco anos, a marca é liderada por Lorena Darrot, filha do casal fundador. Com roupas de padrão internacional, as peças Jean Darrot vestem mulheres de todas as idades, além de homens e crianças. O diferencial da Jean Darrot é a diversidade de produtos como vestidos, blusas, saias, casacos e macacões que seguem as tendências mundiais da moda e inova nos materiais sofisticados, caimento perfeito e detalhes únicos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]