site logo
 

Jean Darrot propõe outono-inverno clássico e atemporal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2019 07:15

 

A grife goiana Jean Darrot apresenta em março o catálogo Intense Collection, com novas peças disponíveis nas mais de 20 lojas da grife em Goiás e Tocantins.

 

Assim como a Checkmate, lançada em fevereiro, a coleção Intense segue uma linha mais clássica e atemporal. “Isso é muito positivo, pois as peças não se tornam perecíveis, podendo ser reaproveitadas em outros contextos e períodos do ano”, esclarece a diretora de núcleo de criação e estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot.

 

Segundo ela, a Intense Collection traz uma mistura de padronagens que estão presentes em detalhes das peças em jeans, modinha e alfaiataria. Assim como na coleção Checkmate, o xadrez vem com força total no novo catálogo da marca, especialmente o estilo tartan que lembra o estilo escocês. Estampas que prometem arrasar na proposta de moda inverno trazida pela Jean Darrot são a pied de poule e pied de coq. Essas duas padronagens foram popularizadas por Coco Chanel, nos anos 20.

 

Como cores predominantes, a nova coleção da Jean Darrot traz o vermelho, o azul marinho e a clássica combinação preto e branco, que aparecem em t-shirts, blazers, shorts e vestidos.

 

De acordo com uma das estilistas da grife, Maria José do Nascimento Mamed, atualmente a moda gira muito em torno do estilo pessoal, ou seja, as pessoas querem liberdade para montar seus looks fazendo combinações diferentes. “Por isso, para este novo catálogo que acabamos de lançar trouxemos o conceito hi-lo, que tem como característica principal a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas. Ou seja, é combinar uma blusa de renda e jeans, ou uma peça de alfaiataria mais clássica com uma jaqueta mais esportiva”, exemplifica.

 

Malharia retilínea, crepe, veludo, couro ecológico, suede, lurex e renda compõem a cartela de tecidos das peças que trazem esse conceito hi-lo. Peças de um ombro, a famosa nula manga, que foram bastante usadas nos anos 90 e 2000, andam reaparecendo em modelos diferentes de vestidos.

 

Para os meninos, a Intense Collection traz jeans tanto com lavagens especiais quanto em aviamentos inovadores. Costuras marcadas e muitos efeitos em lavanderia como resinados, manchas ou marmorizados que refletem os diversos estilos ao mix de produtos.

 

Nas calças jeans, a coleção oferece desde opções chapadas, com recortes ou marcações até os bolsos arredondados e no estilo faca, mais abertos. E para complementar, além das peças em jeans, camisas e camisetas aparecem com uma mistura de detalhes em golas, mangas, punhos e bolsos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]