site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jolie By Monte Carlo apresenta Coleção Smiley0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 00:27

 

Em parceria com a Smiley, a joalheria Jolie by Monte Carlo traz para o Brasil a primeira coleção de joias Smiley Originals. Inspirada no espírito e filosofia de que o sorriso pode ser poderoso, o lançamento traz o símbolo da carinha feliz, reconhecida no mundo todo, que surgiu em 1970 para espalhar boas notícias em um momento que a vida estava difícil. Desde então, o Smiley tornou-se parte da cultura pop, invadindo as passarelas do mundo inteiro e se apresentando uma nova linguagem para a geração digital.

 

Em tempos em que a positividade e a alegria são muito bem vindas, a Monte Carlo decidiu se juntar à Smiley Originals para criar uma parceria inédita. Composta por 10 joias (dois anéis, três brincos, quatro colares e uma pulseira), a nova coleção é feita em prata esmaltada e carrega o símbolo em todas as peças.

 

Destaque para os colares de aço em neon, que acompanham as tendências globais. Entre as cores escolhidas estão o rosa neon (que remete à feminilidade, prosperidade e felicidade) e amarelo neon (seu significado está diretamente ligado ao sol, evocando alegria e otimismo). Esses tons vibrantes representam o anseio e o desejo por acontecimentos positivos, em expressa analogia ao espírito alegre da Smiley e a descontração da Jolie. As joias da coleção são perfeitas para produções alegres e divertidas, dando um toque de sofisticação.

 

O intuito é abusar no mix & match, refletindo mensagens positivas através do sorriso e cores vibrantes. A nova coleção estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir do dia 11 de maio e os preços variam de R$200,00 a R$440,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]