site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jolie by Monte Carlo lança coleção inspirada em Space Jam0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2021 23:22

 

Inspirados no sucesso cinematográfico que mistura a vida real com a animação, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, a sua primeira coleção Jolie Space Jam, apresentando charms exclusivos em comemoração ao lançamento do novo filme Space Jam: Um Novo Legado.

 

Estrelado pelo campeão de basquete e ícone global Lebron James e pelos famosos personagens de Looney Tunes, a sequência do filme de sucesso conta uma história de diversão e aventura que leva os personagens a um universo paralelo para vencer uma partida épica de basquete.

 

Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem de forma alegre os amados personagens de Looney Tunes, além de itens que LeBron James utiliza em suas partidas durante o filme.

 

A nova coleção é composta por dez charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. As joias representam os principais protagonistas e momentos importantes do filme, entre eles o Taz, conhecido por seus rosnados, seu temperamento forte e apetite sem limites; Patolino, o pato mais famoso do mundo, com comportamentos malucos e ideias que sempre dão errado; Frajola, o gato maquiavélico, mas legal, que tenta a todo o custo capturar o famoso e amado passarinho Piu Piu. A coleção Jolie Space Jam está disponível nas lojas físicas e no ecommerce da Monte Carlo.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]