site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jovem de Anápolis é um dos vencedores de 'Amores Acústicos'0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2019 13:30

 

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para o show  Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no dia 7 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo, com Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest. Os autores das histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show, incluindo Bruno Torquato, jovem de Anápolis (GO). 
 
 
Companheiro diário de sua avó Ivalda, de 77 anos, que sofre de Alzheimer. Juntos, eles relembram os acontecimentos do dia a dia todas as noites. “Anotamos tudo que conseguimos nos lembrar. Os lugares que visitamos e as pessoas com as quais conversamos”, conta. Toda a dedicação do neto fez com que, em um raro momento de lucidez em uma de suas visitas, há dois meses, a avó do rapaz o abraçasse e dissesse “que estava lembrando de tudo. Começou a relatar sucessivos momentos importantes de nossas vidas”, afirma. As lembranças da avó são raras, mas o amor de Torquato contribui para que esses momentos ainda aconteçam, fazendo cada visita valer a pena. 
 
 
 
Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]