site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Juju Franco é nova embaixadora Embelleze0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2021 02:12

 

A Embelleze anuncia o novo Time de Poderosas da marca. Juju Franco se une a essa lista com o objetivo de se comunicar com a geração Z, um público com o qual ela possui facilidade para conquistar, além do seu poder gigante de engajamento.

 

O Time de Poderosas da Embelleze faz parte da vida das consumidoras da marca há mais de cinco anos e ensina a mulher brasileira o jeito correto de cuidar dos cabelos, debate sobre a beleza das diferenças, ajuda as mulheres em questões de aceitação, confiança e dialoga sobre a importância do autocuidado.

 

Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 2 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 4,8 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante exigente e difícil de impactar. 

 

Desde que chegou ao TikTok, Juju se tornou uma das carinhas mais conhecidas nessa rede social. E essa presença também está totalmente alinhada com o posicionamento da Embelleze, uma das marcas que apostou no TikTok desde o início da plataforma no Brasil.

 

A jovem já teve sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen no palco e do programa “Berro”, do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung ao lado de nomes como Anitta, Maisa e Millie Bobby Brown.

 

A partir de agora, também entra para o time de embaixadoras da Embelleze em uma lista de estrelas que conta com nomes como Jojo Todynho, Pequena Lô, Patrícia Ramos, Alinne Prado, Regi Barreto, Evelyn Regly, Júlia Doorman, Ju Romando, Dani Diz, Bruna Noronha, Mari Vasconi, Leidi Rocha, Thais Reolon, Webtv Brasileira, Camilla Pudim, Jessyca Sanses, Rhavinye Castro e Ana Barreto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]