site logo
 

Julia Gama é a Miss Brasil 20200 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2020 01:44

 

Foto: Marcelo Faustini


Anunciada diretamente de Nova York pela Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi, através de um vídeo, a escolhida para ser a Miss Brasil 2020 foi a gaúcha Julia Gama. A coroação ocorreu no dia 20 de agosto, em uma cerimônia sem a presença de plateia, transmitida pelo Youtube U_MissBrasil. O evento contou somente com a participação de Roberto Macedo, apresentador, e Júlia Horta, Miss Brasil 2019.

 

A representante do país no Miss Universo foi indicada e escolhida por uma comissão formada por integrantes da Organização Miss Brasil, formado por Winston Ling, novo franqueado do concurso, Ricardo Godoy, pelo "missólogo" Roberto Macedo, além das cineastas Débora Gobitta e Messina Neto.

 

Júlia é estudande de Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Quando mais jovem, participou de campeonatos infanto-juvenis de patinação artística e praticou esportes como vôlei, judô e boxe.

 

Em setembro de 2010, mandou sua ficha no último dia de inscrição para o concurso A Mais Bela Gaúcha, a etapa estadual do concurso Miss Mundo Brasil. Na ocasião, ganhou a faixa de Miss Simpatia. Logo depois, venceu o concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul e Miss Mundo Brasil 2014. Representou o país no Miss World.

 

Em 2016 se mudou para China para ser a imagem internacional e a spokesperson da marca Balican, e por lá ficou nos últimos três anos, período em que ela modelou para importantes marcas do mercado asiático e investiu na carreira de atriz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]