site logo
 

PUBLICIDADE

img

Kérastase apresenta Elixir Ultime Extension0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2015 08:53


Três novos e preciosos produtos chegaram para completar a icônica Coleção Elixir Ultime da Kérastase.

O Elixir K Ultime Metamorph’Oil prepara e purifica a fibra. Ele representa a mistura certa de Óleo Complexe - 6, Coentro, Coco, Arroz, Argan, Mirtilo Vermelho e Semente de Uva
É um bálsamo preparatório pré-shampoo com o poder de remover impurezas da fibra capilar e depois envolver os cabelos suavemente, sem deixá-los pesados.

O Bain Oléo-Riche é enriquecido com óleos precisos para cabelos grossos. Por ser enriquecido com óleo de coco e óleo de coriandro, além de manteiga de Karité, pulverizados em uma micro-emulsão, este shampoo para os cabelos grossos se transforma em uma espuma suave a aveludada ao entrar em contato com a água. O preço sugerido é de R$ 120,00.

O Elixir Ultime Sérum Solide é o 1º sérum sólido de Kérastase. O bálsamo sólido transformador, semelhante a um gloss, derrete nos dedos e é aplicado em leves toques nas áreas fragilizadas dos cabelos. O frizz, as pontas duplas ou as áreas muito danificadas são imediatamente revitalizados e reparados. A sugestão é esfregar as pontas dos dedos suavemente para derreter o produto e em seguida aplicar nas áreas apropriados dos cabelos. O preço sugerido é R$ 128,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]