site logo
 

La Roche-Posay lança Lipikar Baume AP+M0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2020 02:09

 

A La Roche-Posay apresenta o Lipikar Baume AP+M, hidratante corporal intensivo com tecnologia AP+M, formada pelo complexo de ativos exclusivos da marca: Aqua Posae Filiformis + Microresyl. Juntos, auxiliam na preservação de uma microbiota saudável da pele, evitando o seu desequilibro, que pode provocar sintomas como ressecamento severo e coceira relacionada a este.

 

Foco de pesquisas da marca há mais de dez anos, o microbioma da pele é o ecossistema formado por fungos e bactérias com funções protetoras. São eles que mantêm o pH da região equilibrado e previnem o aparecimento de bactérias causadoras de doenças. Como resultado, Lipikar Baume AP+M foi desenvolvido para restaurar o equilíbrio desse ecossistema a partir de microrganismos capazes de reforçar a proteção da pele que formam o complexo exclusivo Aqua Posae Filiformis + Microresyl.

 

Ideal para peles muito secas ou com desconforto cutâneo relacionado a coceiras, Lipikar Baume AP+M atua ajudando a espaçar as crises de secura intensa da pele, promove hidratação imediata e calmante. Com fórmula de tripla eficácia, o lançamento restabelece e equilibra o microbioma cutâneo, e proporciona reparação da barreira natural da pele, reduzindo, assim, as crises de ressecamento.

 

Entre os seus ativos, estão a manteiga de karité em alta concentração, ativo conhecido por sua capacidade de restaurar o filme hidrolipídico, além de proteger a pele de agressões externas; a glicerina, de ação hidratante; a niacinamida, ingrediente que acalma e melhora a barreira da pele; e também a Água Termal de La Roche-Posay, com função calmante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]