site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lacoste lança coleção com Peanuts0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:48

 

Dois ícones estão se unindo na mais nova collab da Lacoste. Os personagens Snoopy e a turma do Charlie Brown, criados por Charles M. Schulz, estampam peças da Lacoste na linha Outono-Inverno 2021-2022.

Desde 1950, os personagens da Peanuts provocam sorrisos, risadas e sonhos, tanto de crianças quanto de adultos ao redor do mundo. Nessa coleção, Lacoste e Peanuts irão se unir pela terceira vez para trazer uma variedade de produtos para os públicos masculino, feminino e infantil contendo acessórios, calçados e artigos de couro, todos estampados com os personagens da marca.

Do bondoso Charlie Brown e seu beagle Snoopy, ao passarinho amarelo Woodstock e a mandona Lucy, os amados personagens da Peanuts são estampados jogando tênis ou conversando entre si, nessa nova coleção da Lacoste, em que se destacam valores como espontaneidade, humor, criatividade e paixão, inerentes às duas marcas.

A extensa collab, disponível para adultos e crianças, combina as peças da Lacoste com novas peças básicas para o Outono-Inverno 2021-2022. Os modelos vão do esportivo ao urbano transitando tanto por estampas divertidas quanto lisas, além das criações da Lacoste L!ve.

As peças estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Lacoste.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]