site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lançamento da Natura tem participação de estrelas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/03/2021 02:06

 

Natura Luna é um convite à livre expressão das mulheres e celebra a coragem daquelas que questionam, rompem os padrões impostos e escolhem seu próprio caminho - o da transformação. Com o novo Luna Valentia, fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, a marca reconhece e reverencia o protagonismo de mulheres que abriram espaços para tantas outras, com uma comunicação que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”. A campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, é protagonizada por mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram: Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee. 

 

Desde o dia 19 de março, o Instagram oficial da Natura (@naturabroficial) está apresentando uma série de stories especiais em celebração às protagonistas de histórias transformadoras. Elza é referência como uma das primeiras mulheres negras a conquistarem sucesso na música no Brasil, enquanto Rita Lee eternizou o espaço no universo do rock ao reverberar sua arte libertadora, rompendo as amarras impostas à época. Já Taís Araújo é exaltada como uma atriz importantíssima no país por conscientizar a sociedade sobre temas tão relevantes, tornando-se um símbolo de luta de combate ao racismo e referência no empoderamento feminino. 

 

Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram. Entre elas, Dora Figueiredo, Vitória Strada, Sabrina Paiva, Yasmim Stevam, Priscila Brenner e Letícia Gomes.

 

Luna Valentia é o novo deo parfum intenso da Casa de Perfumaria do Brasil. Sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, a fragrância é uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A criação inédita traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo, representada pela embalagem do produto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]