site logo
 

PUBLICIDADE

img

Le Lis Blanc apresenta coleção Golden Dream0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2019 08:54

 

A Le Lis Blanc preparou um coquetel para receber os clientes em sua loja no Flamboyant, nesta quinta-feira (12), dia de Vogue Fashion’s Night Out. A partir das 11h, quem visitar a loja no 3º piso poderá saborear os chás da Moncloa Tea Boutique Goiânia, e degustar delicias da Abuelita Bolos Caseiros, da Doce Paladar Confeitaria e da Richesse Confeitaria. A decoração será do Alessandro Gemus e o som ficará por conta do DJ Vilmar do Prado Júnior. Às 18h, a marca irá apresentar a sua nova coleção Golden Dream, em um desfile em frente à loja. 

 

As cores do pôr do sol tingem a coleção, que destaca diferentes nuances de laranja ao lado de verdes e cáquis. O ponto de partida foi Joshua Tree, parque no deserto californiano, onde as cores do céu emolduram a vegetação única e exuberante. Diferentes tons de laranja compõem a cartela da coleção, que remete ao pôr do sol único do Joshua Tree. Os verdes pontuam o mix, em referência a vegetação do parque, enquanto os cáquis e terrosos remetem ao deserto e são as cores base para as peças de DNA utilitário.

 

Geometrias e listras são os pontos altos da Coleção Golden Dream, com padrões típicos das estampas de lenços. O print de lagosta dá o tom fun da temporada e surge em vestidos, saias e bodies. Já os florais e uma variação de animal prints vêm em marrom em peças em clima de safári urbano.

 

Sandálias rasteiras, flats e tênis são highlights entre os acessórios. Nos complementos, chapéus e bolsas de palha reforçam o DNA natural que é perfeito para a estação, enquanto colares e pulseiras dourados fazem par com as peças laranjas, verdes e cáquis em composições sofisticadas e solares.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]