site logo
 

PUBLICIDADE

img

Life by Vivara lança coleção da Pequena Sereia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 00:40

 

Life by Vivara, a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, acaba de lançar uma coleção exclusiva em homenagem ao live action e clássico da Disney, “A Pequena Sereia”. O lançamento é composto por dois anéis, três brincos, um colar e uma medalha e tem como inspiração as profundezas do universo de Ariel, trazendo referências do oceano, suas cores e tesouros escondidos.

 

A temática segue a tendência Mermaidcore, em alta nas redes sociais, principalmente, que tem predominância das cores oceânicas. Com acabamento metalizado ou holográficos, as peças têm modelagens no estilo sereia, com transparência e elementos marinhos, como pérolas, conchas e outros elementos marinhos.

 

“Uma coleção inspirada em uma jornada empoderada, diversificada e representativa para muitas pessoas. A Pequena Sereia é um filme que fez parte da vida de muitas meninas e é um prazer estar nesse novo momento, homenageando Ariel, com a nossa coleção de Life by Vivara”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

 

As joias da coleção possuem pedras em tons frios, que fazem referência ao Live Action, e têm lapidações diferenciadas entre si: navete, gota e redonda. Com um design sofisticado e versátil, podem ser combinadas com looks do dia a dia ou até mesmo para eventos mais formais, agradando todas as idades e consumidoras de Life by Vivara.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]