site logo
 

PUBLICIDADE

img

Linha Avon Care é multifuncional0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2021 01:27

 

A busca por entender melhor cada tipo de pele ganhou força durante o período de isolamento social. Um movimento que começou com o rosto, depois passou para os cabelos e chegou ao corpo.

 

Em termos de cuidado diário, é importante conhecer as necessidades da derme e dar a ela a hidratação mais adequada, incluindo a escolha dos produtos ideais e a forma de certa de aplicá-los em cada região do corpo.  Por isso hoje, no mercado, encontram-se algumas classificações como pele normal, seca e extrasseca. Cada uma delas precisa dos ingredientes certos para sua hidratação.

 

A linha de cuidados corporais Avon Care possui diversos produtos que proporcionam hidratação para a pele, nos seus mais diferentes tipos e necessidades. Todos os itens podem ser adquiridos com uma Representante Avon ou pelo e-commerce. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. Confira abaixo a linha que melhor se adequa a sua rotina self care:

 

Pele normal a extrasseca

A linha mais indicada é o lançamento Avon Care Macadâmia. Promove uma restauração intensiva que vem da macadâmia, rica em proteínas e antioxidantes. Possui loção corporal nos tamanhos 200ml e 750ml, creme para as mãos e sabonete líquido.

 

Pele seca a extrasseca

O ideal é a linha Avon Care Óleo de Coco, que entrega maciez o dia todo e uma aparência saudável. Ainda promove uma hidratação profunda que restaura e nutre a pele. A linha possui loção corporal nos tamanhos 200ml e 750ml e sabonete cremoso.

 

Pele normal a seca

Os produtos da linha Avon Care Erva-doce são os mais adequados, pois entregam hidratação na medida certa. A linha proporciona hidratação por 24 horas. A linha possui loção corporal nos tamanhos 200ml e 750ml, creme para as mãos e sabonete líquido.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]