site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha corporal Bacuri ganha novos produtos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2019 10:49

 

A linha Bacuri de nutrição e reparação da pele, da L’Occitane au Brésil, ganhou dois novos produtos: a Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri (R$ 99,90) e o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri (R$ 29,90).

 

As novidades são enriquecidas com manteiga de bacuri, que proporciona reparação da barreira da pele e proteção contra o ressecamento. O uso dos produtos traz uma experiência sensorial envolvendo tato e olfato graças à nova textura em mousse e fragrância mais fresca e jovem.

 

Além da consistência mais leve, sem perder o poder de hidratação, nutrição e reparação já conhecidos da linha, os produtos recém-chegados à rotina Bacuri também têm novas notas em sua pirâmide olfativa de saída cítrica e corpo floral.

 

A Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri é rapidamente absorvida e não deixa a pele com toque oleoso. Proporciona até 24h de hidratação, deixando a pele sedosa. Pode ser utilizada diariamente no corpo, exceto rosto. Já o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri nutre a pele das mãos sem deixá-las com toque pegajoso.

 

“Bacuri é uma das nossas linhas queridinhas para hidratar e reparar a pele, e como estamos sempre em busca de oferecer novas sensações e experiências aos nossos consumidores, sem abrir mão da qualidade, chegamos à textura mousse da manteiga corporal e do creme de mãos. Aveludados e com um cheirinho bem leve e fresco, os produtos trazem uma experiência sensorial muito rica.”, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

 

As novidades da linha estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]