site logo
 

Linha Detox da G.Hair Cosméticos com gengibre e alecrim0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2019 10:45

 

Assim como o corpo, o cabelo também pode acumular toxinas e impurezas se não receber a devida atenção. Para auxiliar na desintoxicação e na nutrição capilar, a G.Hair Cosméticos desenvolveu a linha Detox, que vem conquistando cada dia mais a confiança e preferência dos profissionais de beleza, já que os cuidados com os fios antes de procedimentos nos salões são imprescindíveis.

 

O shampoo e condicionador da linha detox ajudam a combater o desenvolvimento de bactérias no couro cabeludo e, ao mesmo tempo, hidratam os fios, se tornando uma verdadeira aliada da saúde capilar. A fórmula é rica em gengibre e alecrim, que contam com propriedades antioxidantes, adstringentes e antissépticas;

 

 “A Linha Detox, que também pode ser utilizada em casa, tem se destacado nos salões porque prepara os fios para os serviços a serem feitos. Com o cabelo desintoxicado e nutrido após a utilização de nossos produtos, que antecede escovas, tinturas, luzes e até mesmo penteados, o serviço escolhido se torna mais fácil e rápido, otimizando tempo de profissional e cliente.”, explica Alfredo Miras, da G.Hair Cosméticos.

 

Indicada para todos os tipos de cabelo, a linha Detox da G.Hair é encontrada em versões de 250ml e 1L e pode ser adquirida pelo site da marca. O kit com Shampoo e Condicionador de 250ml tem o preço sugerido de R$ 49,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]