site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha 'Eu Sou + Liso' garante efeito liso e proteção aos fios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2019 10:48

 

A mudança de clima no outono-inverno exige ainda mais cuidados no tratamento dos fios. O uso, por exemplo, de secadores e pranchas alisadoras nestas estações são mais recorrentes e podem danificar o cabelo.

 

O Fluído Termoativado da G.Hair Cosméticos é um aliado na manutenção da saúde capilar nesta época do ano, já que além de ajudar a selar a cutícula dos fios, garante a protege térmica.

 

O uso do produto também facilita a escovação dos cabelos e deixa os fios mais hidratados, flexíveis e sem frizz. Ele pode ser combinado com o Shampoo e Condicionador de mesma linha, a Eu Sou + Liso. O resultado é um efeito liso sem química prolongado nos fios, que nutridos e disciplinados de forma intensa mantêm seu aspecto natural e saudável.

 

No site da marca, os produtos da linha Eu Sou + Liso estão à venda em formato de Kit (Shampoo + Condicionador e Fluído Termoativado), pelo preço sugerido de  R$ 79,90. O Fluído também pode ser adquirido separadamente no e-commerce, por R$ 35,90. A linha Eu Sou + Liso é ideal para quem deseja limpeza suave dos fios, com brilho intenso e maciez.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]